Blog

Saiba mais sobre a Granola!

13/05/2021

Como é preparada e do que é feita?!

Tenho certeza que você já escutou muito a respeito da granola, principalmente aqui na Da Magrinha 100% integral, onde ela é mais do que querida e amada! Mas será que sabe mesmo como ela é preparada, ou ainda, do que a granola é feita? Pensando nisso, vamos desvendar todas estas perguntas e ainda te dar algumas dicas de combinações para deixar seu #MomentoDaMagrinha ainda mais divertido e variado!

Vamos ao que interessa? A granola é um produto obtido a partir da mistura de cereais, grãos, frutas desidratadas e oleaginosas com uma calda - que pode ser ou não com açúcar. Posteriormente, essa mistura passa por cozimento em forno para ficar sequinha e crocante, e então é resfriada e embalada.

As granolas da Da Magrinha são 100% integrais, feitas com 7 grãos nobres, livres de transgênicos, sem adição de óleos e não possuem açúcares refinados. E o melhor: tem uma diversidade de sabores! Você encontra as seguintes opções: tradicional , sem adição de açúcar , premium , cacau , banana e mel , maçã e canela , além da protein granola !

E como combinar a granola com outros alimentos?

Você pode colocar um pouco de granola sobre uma fruta picada ou amassada, comer com um iogurte ou leite da sua preferência, fazer receita (veja só nosso instagram com algumas ideias!), ou ainda comer pura, já que a granola da Da Magrinha 100% integral nem precisa de muita coisa para deixar a sua refeição gostosa e saudável!

E aí? Agora que já sabe certinho o que é a granola e como ela é feita, como vai incorporar essa receita no seu dia a dia?

E é claro que a gente quer saber mais sobre o seu #MomentoDaMagrinha! Por isso, quando for consumir algum dos nossos produtos, marque o @damagrinha na sua foto ou story!

Últimas do blog

Card image cap
Benefícios do Melado de Cana

Você já ouviu falar sobre os benefícios do melado de cana? Ou melhor, você...

Card image cap
Benefícios da Aveia

Todos os dias, muita gente procura por dietas saudáveis ou como melhorar a alimentaç&a...

Card image cap
Por que consumir produtos lights ou diets se não estou em dieta restritiva?

Você já teve esse pensamento? Se deparou com algumas opções de produtos c...

Receba novidades

Da Magrinha

Tijucas - SC - Rua Bartolomeu Silva, 70 - Santa Luzia Tel/Fax: + 55 (48) 3641 3900
São Paulo - SP - Rua Dr. Mello Nogueira 105, sala 101 - Vila Baruel Tel/Fax: + 55 (11) 2387-8423
Rio de Janeiro - RJ
Argentina (Santa Izabel - Santa Fé)
Estados Unidos (Chicago)

SAC Da Magrinha
0800 643 1538
falecom@damagrinha.com.br
Siga nas redes sociais
Linked In Facebook Instagram Youtube