Blog

7 maneiras práticas de incluir grãos integrais no seu dia a dia

13/08/2021

Saiba como os produtos Da Magrinha podem ajudar na sua alimentação 100% integral

Enquanto a ingestão constante de alimentos ricos em ingredientes refinados está ligada a diversos problemas de saúde - como doenças cardiovasculares e diabetes - com os grãos integrais a história é bem diferente.
Sabe-se que o consumo regular e variado de grãos integrais gera uma melhora no funcionamento do intestino e na saúde como um todo, já que eles são ricos em fibras, proteínas, vitaminas, minerais e compostos antioxidantes.
Como a Da Magrinha é a primeira marca brasileira a ser 100% integral, com todos os produtos 7 grãos tendo certificação internacional, vamos mostrar abaixo 7 maneiras práticas de inserir mais grãos na sua alimentação diária.

1- Insira Aveia nas suas refeições

A aveia, além de possuir todos os benefícios de um grão integral, ainda é um alimento prebiótico. Isso significa que ela serve de insumo para as bactérias benéficas ao intestino, fazendo com que isso se reflita na saúde do seu corpo inteiro.
E que tal começar a fazer com que a aveia esteja mais presente na sua alimentação diária? Você pode fazer um clássico mingau de aveia, salpicar sobre alguma fruta, ou, quem sabe, fazer uma vitamina ou suco para aqueles dias mais corridos.
Aqui na Da Magrinha 100% integral, a aveia é presença mais que garantida! Ela faz parte do nosso mix exclusivo de 7 grãos nobres e também está disponível nas seguintes versões:

2- Tenha sempre um snack integral perto de você

Sabe aquelas horas que a fome bate e você simplesmente precisa comer alguma coisa? Ou quando dá vontade de apenas beliscar, porque logo logo irá fazer alguma refeição principal?
Então, a linha de snacks da Da Magrinha 100% INTEGRAL está aí para te ajudar em todos esses momentos!
Você encontra cookies, rosquinhas, barrinhas, mix de nuts, salgadinhos e muito mais! E o melhor de tudo é que todos os produtos são 100% integrais com certificação internacional, feitos com ingredientes naturais e com 7 grãos, 100% assados, livres de transgênicos, sem farinhas ou açúcares refinados. Confira todas as opções e sabores aqui !

3- Substitua a farinha de trigo refinada pela versão integral

Você também gosta de preparar as suas próprias refeições? E se a gente disser que também temos opções para esse momento único?
Além dos produtos já prontos para consumo, você encontra também a linha de grãos da Da Magrinha 100% INTEGRAL ! E pensando na sua saúde, sugerimos trocar a quantidade de farinha branca e refinada das receitas pela farinha de trigo integral Da Magrinha 100% INTEGRAL , que vem com embalagem com zíper abre e fecha, conservando a integridade e o sabor do produto.
Veja só a matéria que fizemos contando um pouco mais sobre os benefícios dessa simples troca ( veja aqui ).

4- Use a criatividade com a granola

A granola possui diversos benefícios. Entre eles está a versatilidade do seu consumo!
Indicamos muito a leitura de duas matérias que já fizemos sobre ela:

Então agora é só garantir o seu sabor favorito, ou ainda, variar, já que temos tantas opções gostosas!

5- Lembre-se da pipoca

A pipoca é um dos snacks saborosos mais populares e consumidos do mundo, podendo ser encontrada em versões ainda mais saudáveis.
A Da Magrinha confecciona pipocas com milho livre de transgênicos, 100% integrais, sendo que as versões doces são feitas com açúcar demerara e as salgadas, com sal marinho.

Pensou em pipoca saudável? Vá de pipoca Da Magrinha 100% INTEGRAL!

6- Combo grãos + proteína!

Nada melhor do que unir a maior quantidade de benefícios em um único produto, não é mesmo? Pois foi pensando justamente nisso que criamos a linha protein Da Magrinha!
Você continua contando com os 7 grãos 100% integral mais um “bônus” proteico de colágeno + whey protein! E para facilitar ainda mais, criamos algumas opções para você fazer variações em seu consumo:

7- Sobremesa saudável? Sim, temos!

Quem disse que não podemos ter o nosso momento-sobremesa-saudável do dia? Com a Da Magrinha isso é possível e você encontra tudo em embalagens com zíper abre e fecha ou porções individuais!
Mais uma vez, unimos o útil ao agradável ao oferecer a verdadeira fonte de grãos naturais deliciosos! Olha só quantas opções:

Agora é só garantir os seus produtos da Da Magrinha 100% INTEGRAL no ponto de venda mais próximo da sua casa e não esquecer de registrar o seu #MomentoDaMagrinha! Marque @damagrinha nas redes sociais!

Últimas do blog

Card image cap
Como aumentar o consumo de proteína?

Diversas pesquisas demonstram a importância do consumo adequado de proteína ao longo do...

Card image cap
A importância de comer de 3 em 3 horas

O segredo para uma alimentação saudável e balanceada é fazer entre cinco...

Card image cap
Chia, a semente da vez!

Salvia hispânica, nome cientifico da chia, nativa da Guatemala e das regiões centrais d...

Receba novidades

Da Magrinha

Tijucas - SC - Rua Bartolomeu Silva, 70 - Santa Luzia Tel/Fax: + 55 (48) 3641 3900
São Paulo - SP - Rua Dr. Mello Nogueira 105, sala 101 - Vila Baruel Tel/Fax: + 55 (11) 2387-8423
Rio de Janeiro - RJ
Argentina (Santa Izabel - Santa Fé)
Estados Unidos (Chicago)

SAC Da Magrinha
0800 643 1538
falecom@damagrinha.com.br
Siga nas redes sociais
Linked In Facebook Instagram Youtube