Blog

Evento global reúne indústrias do Brasil e do mundo

20/05/2019

Serão 4 dias reunindo empresários e executivos do setor alimentício para promover relações, experiências e negócios.

A indústria brasileira está positiva para conseguir se reerguer da crise econômica mais intensa de sua história. Em 2018 havia uma expectativa de que o setor obtivesse um crescimento de quase 3%, no entanto, o ano fechou com a marca de 1,7%. Para 2019, não se prevê a recuperação dos 16,7% perdidos em 2014 a 2016, mas conforme Marcio Guerra Amorim, gerente de estudos e prospectiva da CNI (Confederação Nacional da Indústria), as perspectivas para a indústria estão bastante positivas.

Um dos maiores eventos globais do setor Supermercadistas a feira APAS SHOW será realizada entre os dias 6 a 9 de maio no Expo Center Norte em São Paulo – SP. A data mais esperada do ano pelas empresas alimentícias. O tema abordado para 2019 será “SuperHack: Hackeando os Supermercados” com o intuito de reunir indústria, varejo e supermercados para discutirem as tendências e soluções para orientar o futuro da categoria e ajudar a estimular os participantes a repensarem e reinventarem a maneira como o setor supermercadista trabalha.

Dentre milhares de empresas de diferentes segmentos do Brasil e do mundo, a Da Magrinha 100% Integral estará pela quarta vez consecutiva presente no evento APAS SHOW, trazendo novidades para o mercado e se destacando como a primeira marca com todo o portfólio 100 % Integral no mercado brasileiro.

“Este ano trouxemos mais novidades para o segmento, são inovações e exclusividades que tornam a experiencia do consumidor mais agradável, conveniente, interativa e repleta de sabor. Pontos importantes que reforçam nossa diferenciação em relação aos demais players do mercado”, diz Fernando Ramos, Diretor Comercial na Da Magrinha – fazendo referencia aos planos da empresa para sua apresentação no evento APAS SHOW 2019.
Essa empresa catarinense que vem crescendo acima de dois dígitos nos últimos 5 anos, ganhando cada vez mais espaço no mercado nacional e sempre pensando no bem-estar e na saúde de seus consumidores.

“Estamos muito otimistas para 2019, acreditamos muito no sucesso das novidades que preparamos para este ano e nas parcerias já fechadas recentemente” – complementa Fernando, nos apresentando algumas de suas inovações preparas para a APAS SHOW 2019.

Últimas do blog

Card image cap
Quais alimentos fazem bem para a sua memória?

Seu cérebro é um grande negócio! Como o centro de controle de seu corpo, &eacut...

Card image cap
Mix de castanhas: delicioso e nutritivo

O grupo das castanhas, chamado de oleaginosas, pode trazer inúmeros benefícios para a...

Card image cap
Por que é melhor preparar as refeições em casa?

Sabemos que com essa mudança de estilo de vida, onde nos vimos permanecendo dentro das nossas...

Receba novidades

Da Magrinha

Tijucas - SC - Rua Bartolomeu Silva, 70 - Santa Luzia Tel/Fax: + 55 (48) 3641 3900
São Paulo - SP - Rua Dr. Mello Nogueira 105, sala 101 - Vila Baruel Tel/Fax: + 55 (11) 2387-8423
Rio de Janeiro - RJ
Argentina (Santa Izabel - Santa Fé)
Estados Unidos (Chicago)

SAC Da Magrinha
0800 643 1538
falecom@damagrinha.com.br
Siga nas redes sociais
Linked In Facebook Instagram Youtube