Blog

5 motivos porque os nutris amam a Da Magrinha

26/08/2019

Para comemorar o dia desse profissional tão importante na conquista e manutenção da saúde - que começa com as escolhas alimentares, no post de hoje resumimos em 5 motivos por que os nutris amam a Da Magrinha!
E você pode se perguntar: como descobrimos isso? Olhamos cada postagem dos nutricionistas que nos marcaram no insta ( @damagrinha ) quando consumiram alguns dos nossos produtos. Não viu? Confere lá! Fizemos uma pasta especialmente para vocês saberem a opinião dos nutricionistas!
Então vamos ao que interessa?

1- Qualidade na lista dos ingredientes

Seguindo a corrente mundial pela busca de produtos clean label – lista de ingredientes limpa –, a Da Magrinha atenta às tendências e preservando a artesanalidade, atende ao clamor vindo dos consumidores e dispõe no mercado, alimentos puros (100% naturais) e saudáveis (feitos com os mais nutritivos grãos).
Não utilizamos farinhas brancas, açúcares refinados, xarope de glicose, óleos vegetais nas granolas e barrinhas de nuts, pois buscando elaborar produtos com o mínimo de ingredientes possíveis. Os nossos produtos contam com aquele gosto de quero mais, porque dispõem de segredinhos e técnicas culinárias especiais.

2- Sabor

Não adianta ser integral, saudável, artesanal se não for gostoso, não é mesmo? Pois bem! Nenhum produto sai da nossa fábrica sem atender a esses 4 quesitos. Estes compõem os pilares Da Magrinha, e fazem da marca o seu diferencial!
Muito mais do que ofertar aos consumidores produtos saborosos e variados, atestamos que é possível unir gosto à benesse do sadio. Os nossos produtos não deixam a desejar às versões tradicionais existentes nos supermercados.
Dessa maneira, conheça as nossas linhas!

3- Praticidade

Na loucura que vivemos hoje em dia ninguém tem tempo para se dedicar à alimentação. Por isso, os nutris amam os snacks Da Magrinha – produtos fáceis e simples, que adequam às mais diferentes necessidades de seus pacientes, sem a desculpa de que não seguiram o plano alimentar por falta de tempo!
Desde um café da manhã com granola pronta, ao snack entre as grandes refeições, ou até mesmo, aquele momento descontração com uma pipoca já estourada; os nossos produtos estão em porções maiores e individuais, logo, é só abrir e ser feliz!
Lembrando que as nossas embalagens, em versões não individuais, são inteligentes e interativas, sem a necessidade de transferir o produto para outro recipiente. Basta fechar e voltar a comer quando precisar!

4- Selo Whole Grain / Livre de Transgênicos

Nossa marca possui alguns selos de qualidade e, dentre eles, o Whole Grain que certifica que o produto é 100% integral.
Esse selo existe desde 2003, e foi criado na cidade de San Diego (EUA) com o objetivo de definir o que são e estabelecer a importância dos grãos integrais para a saúde dos consumidores. Assim sendo, ele surgiu no intento de auxiliar na identificação, fazendo com que a leitura seja rápida e eficaz.
Além dos Estados Unidos, ele é disseminado mundialmente e a Da Magrinha uma das poucas marcas brasileiras a conquistarem a aprovação do conselho Whole Grain!
Além disso, nada de GMO/OGM! A Da Magrinha optou por não utilizar insumos derivados de organismos geneticamente modificados e, por isso, dispomos do selo Livre de Transgênicos em nossas novas embalagens.

5- Nutritivo / Saudável

Diante de todas as qualidades que citamos, não tinha como ser diferente! Além da nossa linha ser feita com, ao menos, 7 grãos – aveia, chia, quinoa, linhaça, gergelim, trigo integral, arroz integral, centeio, semente de girassol ou abóbora – ainda somos a 1ª marca brasileira a ser 100% integral!
Por conta dos grãos, os produtos Da Magrinha conservam em sua composição fibras e proteínas, compostos únicos que beneficiam o nosso corpo e organismo. Tinha como os nutris não amarem isso tudo?

Dia 31 de agosto! Toda equipe Da Magrinha deseja parabenizar você nutri, que nos instiga a sempre melhorar e se aperfeiçoar, a fim de facilitar e ajudar tanto o seu trabalho, quanto à qualidade de vida dos seus pacientes! Feliz dia do nutricionista!

Últimas do blog

Card image cap
Benefícios da Pipoca

O milho de pipoca é um dos produtos mais consumidos nacional e mundialmente. Entretanto, muit...

Card image cap
Comece o ano 100% integral de verdade

Um novo ano começa e com ele vem mudanças, nova lista de desejos e talvez a promessa d...

Card image cap
A busca por uma alimentação saudável

Empresas inovam nos produtos com o propósito voltado para saúde e bem-estar do consumi...

Receba novidades

Da Magrinha

Tijucas - SC - Rua Bartolomeu Silva, 70 - Santa Luzia Tel/Fax: + 55 (48) 3641 3900
São Paulo - SP - Rua Dr. Mello Nogueira 105, sala 101 - Vila Baruel Tel/Fax: + 55 (11) 2387-8423
Rio de Janeiro - RJ
Argentina (Santa Izabel - Santa Fé)
Estados Unidos (Chicago)

SAC Da Magrinha
0800 643 1538
falecom@damagrinha.com.br
Siga nas redes sociais
Linked In Facebook Instagram Youtube